Página Principal  Institucional  Negociação 2016

Aumentar(+)   Diminuir(-)

A Campanha Salarial e o processo de negociação para as Convenções Coletivas de Trabalho – CCTs 2016 dos professores do ensino privado começam pela definição das reivindicações que serão apresentadas à representação patronal. Em 2016, o Sinpro/RS segue com uma dinâmica mais compacta, com maior aproximação das etapas desse processo. A Assembleia Geral, realizada no início do ano letivo, de 29 de fevereiro a 7 de março, em 26 cidades, definiu as propostas para negociação entre Sinpro/RS e Sinepe/RS.

A negociação com o Sindicato Patronal iniciou em 8 março com a entrega da pauta de reivindicações. As reuniões acontecem sempre às terças-feiras, na sede do Sindicato Patronal.

Acompanhe o desenrolar do processo neste espaço, nas redes sociais do Sinpro/RS e leve os temas da Campanha Salarial para a sala dos professores, discutindo e ouvindo a opinião de seus colegas.

Mensalidades - Anualmente, o Sinpro/RS monitora o reajuste das mensalidades praticado pelas instituições de ensino. Em 2016, o reajuste médio das mensalidades na Educação Básica está em 11,15% e, na Educação Superior, em 10,44%.

Sinpro/RS - Av. João Pessoa, 919 - Farroupilha - CEP 90040-000 - Porto Alegre - RS - Fone (51) 4009 2900 - Fax (51) 4009 2917 - Filiado a CUT, Contee e Fetee/SUL

© Copyright 2006 - 2017, Sinpro/RS - Todos os direitos reservados.