Aumentar(+)   Diminuir(-)
Trombone é o espaço que o Sinpro/RS disponibiliza em seu portal à toda comunidade para que sejam registradas denúncias sobre irregularidades que venham a ocorrer nas instituições de ensino privado do Rio Grande do Sul. Como um serviço de informação interativo, a seção Trombone está aberta às suas colaborações. Para enviar as informações, preencha o formulário no final desta página. O Sinpro/RS garante a manutenção de total privacidade sobre seus dados de identificação, colocando no ar apenas os dados factuais referentes à irregularidade informada após a devida checagem dos mesmos.

Para enviar as informações, preencha o formulário no final desta página. O Sinpro/RS garante a manutenção de total privacidade sobre seus dados de identificação, colocando no ar apenas os dados factuais referentes à irregularidade informada após a devida checagem dos mesmos.

Se a sua instituição não assina a carteira de trabalho como “Professor”, não pratica os pisos salariais estabelecidos ou não está cumprindo qualquer outra cláusula da Convenção Coletiva de Trabalho, DENUNCIE. Também é possível enviar mensagem direto para o e-mail: trombone@sinprors.org.br.

Ligue 24 horas – 0800.7272910 - Serviço exclusivo para denúncias sobre descumprimentos da CCT e problemas no ambiente de trabalho. Sistema gravado e sigiloso. O Sinpro/RS quer saber como andam as coisas na sua Instituição.

Contato

Digite o valor que aparece na imagem Digite os caracteres ao lado para enviar

Voltar   Imprimir

Sinpro/RS - Av. João Pessoa, 919 - Farroupilha - CEP 90040-000 - Porto Alegre - RS - Fone (51) 4009 2900 - Fax (51) 4009 2917 - Filiado a CUT, Contee e Fetee/SUL

© Copyright 2006 - 2017, Sinpro/RS - Todos os direitos reservados.